O Corinthians deu um passo gigantesco para transformar-se, de vez, no maior clube do mundo. Sinceramente, deu orgulho do CT Joaquim Grava (homenagem justíssima) ou Cidade Corinthians. Um lugar enorme, com cinco campos de futebol, estrurura médica, fisoterápica e sala de musculação de última geração. Realmente: o CT do Parque Ecológico é mais importante que o o Fielzão. Nos próximos 50 anos, dali irão sair os maiores jogadores do planeta, sem dúvida.
Local para Ana Paula Junqueira nenhuma botar defeito. A sustentabilidade é total. Água da chuva será reciclada, gramas de todos os tipos (até sintética entre um campo e outro), com toda natureza preservada. E a molecadinha, que terá de sair de Itaquera por causa do Fielzão, ganhará um hotel só para eles também. Isso além do cinco estrelas para os titulares.
O olhar dos jogadores mudou. Um orgulho faiscava do coração de todos. Até Ronaldo e Roberto Carlos, mais experientes, se envolveram no clima. Todos perceberam que, de repente, entraram para história alvinegra. E pela porta da frente. Nem a morte do pai do médico Paulo Faria incomodou. Pelo contrário, dava a impressão de que a alma de mais um corintiano subiu aos céus para proteger quem ficou.
Bravos guerreiros: Júlio César, Elias, Jucilei, Ralf (ainda contundido), Paulinho, Iarley, Paulo André, Dentinho, o técnico Adílson Batista. Que a vida sorria para eles e lhes dê em dobro o carinho dedicado para o clube tão amado por um Bando de Loucos.
sábado, 18 de setembro de 2010
CT Joaquim Grava ! o mais moderno ct do brasil ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fiel Torcida Valentim Gentil- by: Luiz-LHP
0 comentários:
Postar um comentário