Clube procura parceiros para conseguir concluir as obras. A previsão de entrega é outubro de 2010
A diretoria do Corinthians divulgou oficialmente nesta segunda-feira o projeto do novo centro de treinamentos do Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo. As obras já foram iniciadas, mas só deverão ser finalizadas em outubro de 2010.
A construção, supervisionada pelo médico Joaquim Grava, consultor do Timão, é assinada pelo arquiteto paulistano Ruy Otake, o mesmo que elaborou o plano de reformas no Morumbi para a Copa do Mundo de 2014.
O atacante Ronaldo também teve papel de destaque na formatação das ideias. Pela experiência de mais de dez anos atuando em importantes clubes da Europa, o jogador foi chamado para opinar sobre alguns detalhes.
O Corinthians, porém, sofre com a falta de dinheiro para colocar tudo em prática. O clube vem procurando parceiros interessados em investir no local para que as obras possam ser concluídas.
Até o momento, apenas alguns muros foram levantados. No projeto, há a construção de alojamentos, vestiários, mais quatro campos (atualmente são dois) e até uma arquibancada para acomodar os torcedores em dias de treinamentos.
0 comentários:
Postar um comentário