Jorge Henrique e Ronaldo garante vitória sobre o Internacional, no Pacaembu, e Timão consegue uma confortável vantagem para conquistar a Copa do Brasil pela terceira vez.
Eficiente e com Ronaldo matador, Timão vence o Inter e dá enorme passo para o tri
Jorge Henrique e Fenômeno anotaram os gols do triunfo por 2 a 0 dos paulistas, que agora podem até perder no Beira-Rio, dia 1º de julho.
O oportunismo de Jorge Henrique e o poder de decisão de Ronaldo, aliados ao contagiante apoio dos mais de 35 mil fiéis que estiveram no Pacaembu esta noite, ajudaram o Corinthians a dar importante passo rumo ao tricampeonato da Copa do Brasil. Eficiente e vibrante, o Timão fez 2 a 0 no Internacional, na primeira final, e agora joga no dia 1º de julho, no Beira-Rio, em Porto Alegre, com boa vantagem.
Para ficar com o título e assegurar vaga na Taça Libertadores de 2010, ano do seu centenário, o Timão pode até perder por um gol de diferença no Sul. Qualquer empate também é da equipe paulista. A missão do Internacional é vencer por 2 a 0 para levar a decisão aos pênaltis ou então por três gols de diferença para ser campeão.

0 comentários:
Postar um comentário