Ao mesmo tempo em que corre para fechar a contratação de mais um atacante, a diretoria do Corinthians inicia um processo de "limpeza" no elenco que disputou a temporada de 2008 pelo clube alvinegro.
O diretor-técnico Antônio Carlos confirmou que sete atletas que fizeram parte do grupo de Mano Menezes não tiveram seus contratos renovados e não seguirão trabalhando no Corinthians para o ano que vem. E outros deverão engrossar a lista.
"Houve o desligamento de alguns atletas de forma natural. Os jogadores que encerrarão o contrato no dia 31 (Almeida, Perdigão, Bebeto, Marcel, Rafinha, Fábio Ferreira e Alves) não ficarão", confirmou, lembrando que Ferreira até já acertou seu ingresso no Grêmio.
Segundo Antônio Carlos, o Corinthians deverá seguir para a pré-temporada em Itu, dia 2 de janeiro, com um grupo um pouco maior do que a comissão tem em mente para trabalhar.
"O número que definimos para trabalhar é de 30 atletas. Poderemos viajar com um pouco mais que isso, mas a intenção é ficar com 30 jogadores. Os que não forem relacionados para viajar a Itu estarão automaticamente à disposição para serem emprestados ou vendidos", concluiu.
0 comentários:
Postar um comentário